3ª edição do Internúcleos reúne empresários nucleados da Acibalc

Com uma nova proposta e com uma abordagem diferenciada e inovadora, os nucleados da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc se reuniram na última sexta-feira, dia 31, durante a 3ª edição do Internúcleos. O evento destinado a confraternização dos empresários nucleados da entidade aconteceu na sede da Secretaria da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú.

O encontro foi ministrado pela especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento humano, Mariane Nicoloso e reuniu mais de 50 empresários dos núcleos Automotivo, da Mulher Empreendedora, Gastronomia, Jovens Empreendedores, Consultores Empresariais, Desenvolvimento Sustentável, Casa e Construção, Empresários de Camboriú e Empreender Social.

Na ocasião, os integrantes participaram de atividades como a roda de conversas, que possibilitou aos presentes a troca de contatos por meio de auto apresentações pessoais. No final, cada um deles havia conhecido um pouco mais das qualificações, experiências pessoais e profissionais, dos componentes de cada um dos núcleos.

A presidente da Acibalc, Maria Pissaia e a Vice Presidente de Núcleos, Roseli Grotto Rosa, acompanharam as ações ao longo da noite e ambas acreditam que este movimento é extremamente positivo para integrar os empresários que participam dos Núcleos setoriais e multissetoriais da Associação. 

"É a oportunidade que eles têm para se conhecerem melhor, fora do ambiente de negócios, trocar experiências, conversarem e se sentirem pertencentes ao sistema, finaliza Rose. 


Voltar