Acibalc e Núcleo Jovem apoiam 1º BC Smart Week

Com o objetivo de envolver os estudantes de Balneário Camboriú em assuntos como empreendedorismo, tecnologia e inovação, através de palestras e workshops em várias escolas, acontece entre os dias 3 a 9 de março, o 1º BC Smart Week.

Uma amostra do que será oferecido durante a semana aconteceu no lançamento do evento no último sábado, dia 3, no Music Park, com o NASA Science Day, inspirado no Dia do Espaço da Flórida.

O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é parceiro na realização do Smart Week BC e traz, no dia 8 de março, quinta-feira, o Presidente do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina - CEJESC, Antônio Guimarães Neto, para falar de empreendedorismo. A palestra será no Colégio Municipal Governador Ivo Silveira.

O evento, gratuito, conta ainda com o apoio das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do DEAJ e Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), SEBRAE, Santa Costa, Gestalt Coworking, JA Santa Catarina, Univali, Inteligência Marketing e Stage Videoprodutora.