Acibalc empossa nova diretoria sob comando da empresária Maria Pissaia em noite marcada pela emoção

As novas lideranças da gestão 2019/2020, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), foram empossadas em cerimônia realizada na última sexta-feira, 15, no Espaço FG Sul. O evento reuniu autoridades, empresários da região, além de formadores de opinião. Maria Pissaia é a nova Presidente da entidade e comandará a Acibalc  pelos próximos dois anos ao lado da nova diretoria, que conta com vice-presidentes de diversas áreas de atuação,  conselheiros fiscais e coordenadores de núcleo, que também foram empossados durante a cerimônia.

Com quase dez anos de atuação no associativismo, Maria Pissaia, 45 anos, sócia-proprietária do Grupo Preze, aproveitou o momento para agradecer a confiança em seu trabalho e ainda destacou qual será o foco da sua gestão. “Sei que esse será um grande desafio, entretanto, tenho certeza que conseguiremos continuar com o trabalho de excelência que já vem sendo feito na associação, almejando novos espaços e incentivando o pequeno e médio empreendedor para que compartilhem suas experiências. Queremos também levantar as demandas da população, ampliar a visibilidade da nossa marca para que toda a sociedade tome conhecimento dos nossos empresários, além de oferecer capacitação para fortalecer o associativismo, em prol de melhorias de trabalho para a classe empresarial”, destacou.

Encerrando um ciclo, o proprietário da Sol Motos, Augusto Munchen, agradeceu ao apoio da classe empresarial durante a sua gestão e destacou a força de trabalho da nova presidente. “Mais do que representar a Acibalc, nesses dois anos representamos os interesses de uma classe empresarial que apostou no crescimento econômico das duas cidades. Durante a minha gestão, eu cresci como empresário, aprendi a ser ainda mais associativista, trazer negócios e fomentar parcerias público-privadas. Tenho certeza que a escolha unanime da Maria para ocupar o cargo de presidência foi acertada, pois a entidade é feita de pessoas honestas e trabalhadoras, que focam no progresso da região. Hoje saio de cabeça erguida, com muito mais conhecimento e disposto a continuar incentivando nosso empresariado local”, afirmou.

Durante o evento, o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, destacou a importância da Acibalc no crescimento do município. “A associação tem uma participação fundamental no desenvolvimento da cidade de Balneário Camboriú, com seu trabalho coerente, cheio de novas ideias e atitudes empreendedoras. A entidade reuniu esforços nos últimos anos para que nossa cidade alcançasse uma posição importante, e de grande destaque no cenário nacional, com novas empresas que investem muito no nosso município. Tenho certeza que a Acibalc continuará cumprindo seu papel em busca de novas soluções e projetos para construir junto com Balneário Camboriú e Camboriú também, uma região melhor e mais desenvolvida economicamente”, destacou.

O Prefeito de Camboriú, Élcio Rogerio Kuhnen, também ressaltou o trabalho da Acibalc no desenvolvimento da cidade. “Camboriú é uma cidade que precisa de pessoas técnicas para auxiliar no planejamento e crescimento da cidade, gerando nova matriz econômica, emprego, receita e segurança. Por isso, o trabalho da Acibalc é tão importante para nosso município. Gostaria de sonhar junto com a nossa cidade filha, Balneário Camboriú, para desenvolver ainda mais nossa região, através do exemplo e desempenho da associação empresarial que impacta toda a nossa sociedade”, ressaltou.

Confira a nova gestão 2019/2020 da Acibalc:

Diretoria:

Presidente – Maria Pissaia – Grupo Preze
Vice-Presidente de Relações Institucionais – Aroldo Coelho – Accence
Vice-Presidente de Gestão e Finanças – Paulo Junek – Keuze
Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos – Eraldo Luiz de Carvalho Junior – Carvalho Junior Advogados Associados
Vice-Presidente adjunto para Assuntos Jurídicos – Daniel Fernandes – Brasil Fernandes
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing – Katia Tonioti – Stage Produtora
Vice-Presidente de Saúde – Alexssander de Araújo Silva – Hospital do Coração
Vice-Presidente de  Comércio, Indústria e Serviços – Gustavo Bauer – Marina Tedesco
Vice-Presidente de Micro e Pequenas Empresas – Nathalia Mendes Schaadt – Mendes Sibara
Vice-Presidente de Turismo e Eventos – Osny Maciel Junior – Hotel Sibara