Acibalc participa do encontro de protagonistas do Selo Social

Articulado pelo Instituto Abaçai, o Selo Social é um programa que promove formações que contemplam ações voltadas para os objetivos de desenvolvimento do milênio, as OD's, que são: inclusão social, educação, cultura, políticas públicas, saúde, economia, meio ambiente e igualdade de gêneros. 

Com a participação de empresas privadas, entidades sem fins lucrativos, organizações não governamentais e órgãos públicos, reconhece práticas e iniciativas desenvolvidas por essas instituições e que impactam positivamente a sociedade, reconhecendo-as por seu empenho para transformar as cidades as quais representam.

O ciclo que em 2018 chega a sua 3ª edição com o tema "Inovando e Integrando Balneário Camboriú e Camboriú", quer incentivar ainda mais a criatividade nas ações sociais desenvolvidas nas duas cidades que juntas já certificaram 22 organizações, realizaram 105 projetos que beneficiaram mais de 60 mil pessoas.

A Acibalc, representada pela assessora de comunicação Gisele Girardi e pelo executivo Fernando Assanti, participou na quarta-feira, dia 20, da reunião de protagonistas que aconteceu na Faculdade Avantis, umas das parcerias locais do Selo Social.

Durante o encontro os participantes conheceram os processos de criação de um projeto desde a formulação do estudo da realidade e dos objetivos, até o plano de ação. Informações importantes para os autores que fazem a inclusão dos projetos e submetem a avaliação e que posteriormente serão aprovados ou não impactando diretamente a sociedade. 


Voltar