Acibalc promove 1ª edição do Encontro de Negócios deste ano

Está chegando uma oportunidade de ouro para os empresários que desejam estreitar laços com a classe e fazer novos negócios. Acontece no próximo dia 28, a partir das 18h30, a 46ª edição do Encontro de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e a primeira deste ano. O evento será na Clínica São Lucas e os convites já estão à venda na sede da entidade.

Quem organiza esta edição, é o Núcleo de Saúde e Bem-Estar da entidade. O coordenador, Cristiano Dias, explica que a expectativa é de gerar muito networking e difundir a ideia de que o associativismo é um bom caminho para os empresários. “Nós, como Núcleo de Saúde e Bem Estar, também aproveitaremos o momento para conscientizar os empresários sobre a importância da saúde, incentivando a prática de exercícios e dinâmicas nas empresas”, ressalta.

Os participantes podem esperar por algumas surpresas ao longo da noite, que prometem tirar todos de suas zonas de conforto. “Aproveitaremos também para falar sobre os núcleos da entidade, que estão abertos para novos associados”, acrescenta. Haverá momento de apresentação, onde os participantes trocarão cartões de visitas e falarão sobre seus negócios. Para isso, a organização pede que os materiais sejam entregues na sede da Acibalc até dia 27.

Os convites são limitados a 50 empresários, por isso vale correr. O valor é de R$ 30 (associados da Acibalc) e R$ 40 (não associados). A associação fica na Rua 1.542, nº 715, sala 24, no Centro de Balneário Camboriú. Informações: (47) 3363-0700.

O quê: 46º Encontro de Negócios da Acibalc

Quando: Terça-feira, 28 de março

Quanto: R$ 30,00 (associados à entidade) e R$ 40,00 (não associados)

Onde: Clínica São Lucas

Informações e reservas: (47) 3363-0700.

Por Roberta Watzko