Acibalc promove palestra com a psicanalista Lígia Guerra, do programa Fátima Bernardes

Em alusão ao Dia da Mulher, o Núcleo da Mulher Empreendedora (Numea) da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) realiza no dia 7 de março, às 19 horas, no Clube Ariribá, uma palestra com a psicanalista Lígia Guerra, comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Intitulado “Espelho, espelho meu! Uma reflexão sobre o papel da mulher nos negócios e na vida”, o evento tem como objetivo abordar temáticas da atualidade que permeiam o universo feminino, seja no âmbito profissional ou pessoal. “Nós mulheres, sejamos empreendedoras, ou não, precisamos nos apoiar e desenvolver projetos que dão força umas as outras. Com essa palestra queremos falar dos desafios que enfrentamos e dos que ainda precisaremos enfrentar, pois evoluímos em muitas questões, mas seja por motivos culturais, falta de conhecimento, preconceito, ainda há muito que se buscar para que as mulheres tenham mais direitos. Além disso, queremos fomentar o empreendedorismo feminino, pois muitas mulheres pensam que não são capazes e não tem a noção da fortaleza que são”, afirma a coordenadora do Numea, Eliana Siufi.

A palestra

A palestrante Lígia, que também é poetisa e escritora, com publicações de obras no Brasil e na Europa, falará sobre o tema “Mulheres poderosas não contam com a sorte… contam consigo mesmas!” e destacará o diferencial da força intrínseca do público feminino, que transcende as dúvidas e conecta os corações com a intuição. Sendo que ela destacará as qualidades psicológicas que precisam ser incorporadas para conquistas preciosas de cada uma das mulheres, que poderão guiar decisões pessoais e profissionais, aprendendo isso será possível se despedir da ansiedade e dar o acolhimento à felicidade.

 

Os ingressos para a palestra custam R$35 e podem ser adquiridos com as membros do Núcleo, na sede da Acibalc e ainda com a Credifoz e o Lions Club, que são parceiros na realização do evento. Mais informações: (47) 3363-0700/3268-7088/3361-0833.

Voltar