Acibalc promove palestra sobre Protesto Expresso dia 28

Na próxima quinta-feira, 28, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promoverá palestra gratuita para abordar o tema Protesto Expresso. O evento acontecerá no auditório da entidade e terá início às 19h. A palestra será ministrada pelo administrador e coordenador comercial do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção de Santa Catarina (IEPTB/SC), Sérgio Acy Kollet.

De acordo com o palestrante, o objetivo da palestra é blindar o mercado frente aos grandes índices de inadimplência existentes. Para isto, serão apresentados aos participantes os detalhes sobre o Protesto Expresso. “O Expresso é uma ferramenta que vem se destacando pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto e por ser um sistema online capaz de se interligar com outros já existentes na empresa”, explica Kollet.

Ao utilizar a ferramenta, o empresário terá apenas o custo de R$5 por título, sem despesa de mensalidade e sem arcar com gastos de cartório. “A palestra é uma grande oportunidade para disseminar esta ferramenta, visto que, em Santa Catarina, temos 350 mil empresas, onde apenas 14 mil são usuárias do Expresso”, destaca o palestrante.

As vagas são limitadas e destinadas aos profissionais das áreas envolvidas com a análise e gestão de crédito e cobranças, além daqueles que atuam no setor financeiro e comercial das empresas. As inscrições para a palestra devem ser realizadas pelo e-mail: executivo@acibalc.com.br.

A Acibalc está localizada na rua 1542, 715, sala 24, Centro, Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.