Acibalc realiza plenária com a Águas de Camboriú na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 6, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) realiza Reunião Plenária, cuja pauta será o trabalho desenvolvido pela Águas de Camboriú, concessionária responsável pelo abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto em Camboriú. A reunião inicia às 19 horas, na sede da entidade e toda a comunidade é convidada a participar.

Na ocasião estará presente o diretor-presidente da Águas de Camboriú, Ricardo Miranda e, conforme o presidente da Acibalc, Augusto Munchen, o objetivo do encontro é oportunizar que a concessionária apresente detalhes do processo licitatório, da sua atuação no município, investimentos realizados, pontue as melhorias já feitas, bem como quais as ações planejadas para o futuro, tanto na questão do abastecimento, e principalmente no tratamento de esgoto. “Essa é uma questão que envolve direta ou indiretamente a todos, pois se não moramos em Camboriú, temos empresas na cidade ou nossos funcionários residem no município. Em linhas gerais, será um momento para que a Águas de Camboriú nos mostre suas ações e projetos”, frisa.

A Águas de Camboriú faz parte do Grupo Aegea, holding de saneamento que opera concessões de diferentes portes em muitos municípios brasileiros. A concessão iniciou em 2015, tem duração de 35 anos e prevê investimento de cerca de R$ 160 milhões na universalização dos serviços de saneamento básico.

Para participar do evento basta confirmar presença pelo telefone: (47)  3363.070. A Acibalc fica localizada na Rua 1542, nº 715, sala 24.