Atrativos turísticos se unem em Núcleo da Acibalc e promovem ação comemorativa aos 54 anos de BC

No dia 20 de julho, alguns dos mais importantes atrativos turísticos do Estado vão oferecer descontos e entradas gratuitas aos moradores de Balneário Camboriú. A ação, chamada de BC Day, é comemorativa aos 54 anos da cidade e também faz parte da reativação do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), que está com novo formato e será lançado oficialmente no Encontro Empresarial da entidade, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês.

O núcleo, voltado especialmente para equipamentos turísticos, conta com o Complexo Turístico Cristo Luz, o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (zoológico), o Parque Unipraias, o Speedway Music Park, Morro do Careca, Barco Pirata e o Parque Beto Carrero Wolrd, que vão unir forças para promover o turismo e fortalecer ainda mais a economia da cidade e da região. “Esta ação é um presente para BC e será a primeira de muitas que estão por vir. Em breve, iremos nos posicionar sobre outras pautas e discussões de interesse do trade e dos nucleados”, comenta a coordenadora do núcleo, Sonia Pimentel. Ainda de acordo com ela, os empresários encontraram na Acibalc o apoio necessário para a união do grupo, que pretende captar mais adeptos. “Havia a necessidade de trocar informações sobre os atrativos turísticos. Até fazíamos reuniões esporádicas, mas foi na entidade que encontramos respaldo para manter periodicidade nos encontros e mais representatividade”, explica a coordenadora.

Os moradores interessados em participarem da promoção devem levar um comprovante de residência atualizado de até três meses, CPF e documento com foto até o local.

Confira os atrativos turísticos participantes da ação e suas promoções:

Parque Unipraias

Ingresso adulto, com direito a um acompanhante, por R$21 cada. Mais informações pelo telefone (47) 3404-7600 ou pelo site: www.unipraias.com.br

Barco Pirata

Ingresso adulto, com direito a um acompanhante, por R$ 22,50 cada. Saídas agendadas para às 10h, 12h, 14h e 16h. Mais Informações pelo telefone (47) 3367-2815 ou pelo site: www.barcopirata.com.br.

Speedway Music Park

Desconto de 50% nas baterias de kart para adultos na frota Speedway e no Paintball. Mais informações pelo telefone (47) 3268-1653 ou pelo site: www.speedwaymusicpark.com

Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoológico)

Ingresso gratuito, com direito a um acompanhante. Mais informações pelo telefone (47) 3367-3277 ou pelo site: www.zoobalneariocamboriu.com.br.

Complexo Turístico Cristo Luz

Ingresso gratuito, com direito a um acompanhante. Mais informações pelo telefone (47) 3367-4042 ou pelo site: www.cristoluz.com.br

Parque Beto Carrero World

Passaporte anual, com idade mínima de quatro anos, no valor de R$300 em até 12x de R$25. Verificar promoção detalhada com regras e possíveis exceções no site. Válido para compras até o dia 31/07/2018. Mais informações pelo site: www.betocarrero.com.br

Morro do Careca

Quem voar no dia 20/07 ganha vídeo grátis para registrar a aventura. A disponibilidade de vôos dependerá das condições de clima e vento.

Pousada Estaleiro Village

A pousada concede desconto de 50% para hospedagem nos meses de julho e agosto de acordo com disponibilidade de datas. O titular da reserva deverá apresentar, como único requisito, comprovante de residência no município de Balneário Camboriú. Consultas pelo e-mail pousada@estaleirovillage.com