Cadastro Empresarial tem apoio da Facisc e possibilita consultas a mais de 10mil empresas

A EBGE – Editora Brasileira de Guias Especiais, incluiu em sua lista de publicações selecionadas o Cadastro Empresarial do Estado de Santa Catarina, um veículo para estreitar o relacionamento com os mais importantes setores econômicos do nosso Estado.

Com o apoio institucional da FACISC a publicação possibilita consultas de dados cadastrais de mais de 10mil empresas, além de ser um ótimo canal de divulgação para as empresas que foquem o segmento B2B.

São inúmeros os benefícios que a publicação proporciona, seja através de retorno de negócios ou retorno de imagem institucional. O catálogo é considerado pelo mercado uma das melhores ferramentas de aproximação e realização de negócios.

Saiba quais os benefícios para o empresário associado:

• Inserção gratuita, na versão online, dos dados cadastrais de todas as empresas associadas (Nome Fantasia, Endereço e Telefone);

• Padronização dos dados cadastrais e contínuo processo de atualização;

• Possibilidade de promoção e valorização das nossas Empresas, Marcas, Produtos e Serviços - Visibilidade Comercial e Institucional em condições diferenciadas para os nossos associados;

• Possibilidade de publicação e acesso a importantes mercados além de Santa Catarina, como Paraná, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro, locais de atuação da EBGE SC - Para estes casos, a EBGE SC igualmente disponibilizará opções comerciais diferenciadas para os nossos associados. 

Voltar