Camboriú recebe rodada de negócios gratuita na próxima terça-feira

Com o intuito de propiciar a troca de experiências e serviços entre o setor empresarial de Camboriú e Balneário Camboriú, a Acibalc, em parceria com a Credifoz, promove na próxima terça, 23, mais uma Rodada de Negócios em Camboriú. Aberto aos empresários no geral e também aos associados, o evento é gratuito e será realizado no Colégio Recriarte, às 16h.

Entre os objetivos principais do encontro está ainda o fortalecimento do vínculo da Acibalc com o empresariado do município de Camboriú. “Nós vemos um crescimento empresarial muito forte local, por isso estamos fazendo também outras ações na cidade no sentido de aproximar os empresários e fomentar o empreendedorismo. O próximo ano será muito produtivo para nossa entidade, pois queremos firmar cada vez mais parcerias no município”, destaca o Presidente da Acibalc, Augusto München.

Na ocasião, os empresários poderão apresentar o seu negócio, bem como os produtos e serviços oferecidos. Os interessados podem se inscrever através do whatsapp da Acibalc (47) 99931-0203. O Colégio Recriarte fica na Rua Evelina Vieira, 64, no Centro de Camboriú.