Com a presença de lideranças e autoridades, confraternização marca despedida do Coronel Evaldo

Após três anos a frente do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, o Tenente Coronel José Evaldo Hoffmann Junior, policial militar há 30 anos, deixa na tarde da quarta-feira, dia 30, o comando da corporação. Seu substituto, o Tenente Coronel Alexandre Coelho Vieira, que comandou a PM Comarca Santo Amaro por 2 anos, terá a responsabilidade de liderar quatro companhias nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Nova Trento.

Na noite da terça-feira, dia 29, lideranças regionais, autoridades, empresários e amigos do comandante Evaldo se reuniram em um jantar de despedida. A Presidente da gestão 2019/2020 da Acibalc, Maria Pissaia acompanhada do diretor de Turismo da entidade, Osny Maciel Junior, estiveram presentes.

Maria que será empossada também no próximo dia 15 de fevereiro comenta que uma de suas metas como representante dos empresários das cidades de Balneário e Camboriú é de se aproximar da sociedade civil organizada. Para ela as Polícias Civil e Militar, incluindo o Corpo de Bombeiros, muito têm a contribuir com os resultados que buscamos para desenvolver social e economicamente a nossa região. 

"Durante o jantar tive a feliz surpresa de conversar com o comandante do Corpo de Bombeiros de Balneário e com o Delegado de Polícia Civil que demonstraram muito interesse em participar de reuniões na sede da nossa Associação com o intuito de apresentar seus métodos de trabalho que podem contribuir com melhores resultados", finalizou Maria.

O Tenente Coronel Alexandre, bacharel em Direito e com 28 anos de PMSC, enfatiza que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo comandante Evaldo."O trabalho de aproximar polícia, da sociedade organizada e da comunidade, será uma meta para que os resultados sejam mais efetivos".

Voltar