Com café de boas vindas Acibalc recepciona novos associados

Na manhã desta terça-feira, 27, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, promoveu um café de boas vindas para recepcionar seus novos associados. Com a presença do presidente da entidade, Augusto München, que conduziu a certificação aos empresários que passam a integrar o quadro associativo, o encontro contou também com a participação de diretores e coordenadores de Núcleos.

Além da contextualização do sistema do qual a Acibalc está inserida, um dos maiores movimentos voluntários do Estado, que hoje reune em torno de 34 mil empresas, Augusto apresentou um pouco das ações e eventos realizados ao longo de sua gestão e as bandeiras defendidas pela Associação que são: a geração de negócios, a capacitação e o desenvolvimento do empresário, a transparência, as soluções empresariais e a representatividade.

A vice presidente de núcleos, Roseli Grotto Rosa, aproveitou o momento para convidar os presentes a participarem das reuniões dos núcleos, que são grupos de trabalho compostos por representantes de empresas de um mesmo segmento ou não, que se reúnem com o objetivo de promover o associativismo, trocar experiências e desenvolver as suas empresas através de treinamentos, palestras, negociações coletivas, ações específicas e participação em congressos e feiras.

O café de boas vindas é um evento que acontece periodicamente com o intuito de aproximar os empresários à gestão da entidade, além de proporcionar que eles se apresentem e apresentem seus serviços ou negócios.