Com o apoio da Acibalc, Aguás de Camboriú promoveu o Dia das Águas

Ampliar a consciência sobre a cidadania entre os moradores de Camboriú. Esse foi o objetivo do evento organizado pela Águas de Camboriú, no último sábado, dia 4.

Serviços gratuitos à comunidade como corte de cabelo, dicas de saúde, doação de roupas, recreação para crianças e jovens, além de orientação jurídica e profissional foram algumas das ações que movimentaram o Colégio de Educação Municipal Abalor Américo Madeira, no bairro Conde Vila Verde, na cidade de Camboriú.

Durante o Dia das Águas, que contou com a parceria da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, profissionais da empresa de saneamento do município também tiraram dúvidas gerais sobre o sistema de abastecimento da cidade e prestaram orientações sobre a importância de consumir água tratada para a saúde da família.

O evento aconteceu com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Lions Clube Camboriú, do Rotary Club, do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, da OAB Camboriú, da Faculdade Avantis, do Sesc, do Instituto Mix, da Associação e Movimento Comnunitário Paz no Valle FM e do Grupo Escoteiro Terra do Vale.