Empresários de Camboriú se reúnem em evento realizado pela Acibalc na Prefeitura

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 22, a 2ª sessão de negócios exclusiva para empresários da cidade de Camboriú. O encontro que contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Márcio Bianchet, foi realizado na prefeitura municipal.

Com o propósito de difundir a cultura associativista por meio da rede de relacionamento, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc promove ao longo do ano eventos de network.

As sessões de negócios, específicas para os empresários da cidade de Camboriú, surgiram para fomentar a geração de negócios entre as empresas da cidade e fortalecer o mercado local. “É um desafio pra entidade organizar eventos para empresários de Camboriú. Hoje, temos uma grande quantidade de empresas de Balneário associadas à Acibalc. Queremos atuar da mesma forma aqui em Camboriú. Precisamos que vocês participem, compartilhem a ideia, convidem seus amigos a participarem, discutam assuntos de interesse da população, levem suas demandas até a gente. Assim, juntos, nos tornamos mais competitivos, temos nossos pleitos atendidos”, pontua o executivo da Acibalc, Fernando Assanti.

Roberta Caroline Provenzi, consultora PJ da Credifoz, enfatiza a importância da participação da cooperativa nestes eventos da entidade. “Potencializamos muito o nosso produto, a nossa empresa que nasceu aqui na região, ao fazer parte de encontros como este, que fomentam os negócios entre os empresários locais”.

Nova no movimento associativista a consultora especialista em assessoria em marketing e liderança, Kelly Pessoa, ao saber que haveria a sessão, pensou imediatamente em participar para ampliar mercado na cidade de Camboriú. “Adoro conhecer estórias. Compartilhar experiências. Contribuir para a quebra do isolamento. Acho que estou no lugar certo e gostei do que vi”.

Já Gustavo Campos, gerente comercial da RZ Midias, acredita que vale a pena investir em Camboriú. “Hoje empresários de Camboriú consomem em BC. Por que não fazer o movimento contrário? BC investir em Camboriú?”

O evento contou ainda com a participação das empresas parceiras da Acibalc como a Águas de Camboriú, o Grupo Conjel e o Mercado Líder.


Voltar