Facisc aprova revogação de novos contratos terceirizados na ALESC e ações de Aci's para redução de gastos públicos

Diante do momento delicado em que todo o país se encontra, a Facisc exalta a decisão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) em revogar de forma imediata, o aditivo ao contrato de serviço terceirizado que previa novos 30 postos de trabalho.

A decisão também foi contrariada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) que na última quinta (14.6) manifestou publicamente sua insatisfação, em um posicionamento assinado pelo presidente Cidnei Luiz Barozzi  questionando a decisão da Mesa Diretora da Assembleia.

Da mesma forma, a Federação endossa o posicionamento divulgado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) repudiando o aumento da verba de gabinete de vereadores e a apoia a proposta de redução de gastos entregue pela Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) para Câmara Municipal.

Na avaliação do presidente da Facisc, em todos os casos prevaleceu o bom senso da administração pública já que não justifica aumentar as despesas em momentos de crise e dificuldades econômicas.

Foto: Alesc