FACISC e ACATS inauguram nova sede na próxima semana

Após dois anos do lançamento da pedra fundamental, na próxima quarta-feira, dia 12.12, às 10 horas a FACISC e a ACATS inauguram a nova sede conjunta das entidades.

O moderno edifício localizado na área continental de Florianópolis possui uma área construída de 8,100 metros quadrados. Além dos quatro andares onde estão instaladas as salas das entidades, são mais três andares de garagens com 130 vagas para veículos, 90 para motos e 90 vagas para bicicleta.

O edifício também contempla uma ampla recepção, auditório com capacidade para até 180 pessoas, três salas para treinamentos e espaço para salão de festas/restaurante.

Pensando na sustentabilidade, o prédio tem captação da água da chuva para uso nos banheiros, utilização de muitos vidros para obter iluminação natural e lâmpadas de led de alta economia.

As entidades investiram ao todo R$ 20 milhões no edifício. Além disso, um dos objetivos de trazer as entidades para o continente foi contribuir a favor da mobilidade da capital que tem tráfego intenso de veículos. “Estamos muito felizes em poder realizar este sonho antigo. Agora temos um espaço mais adequado para atender nossas Associações e empresários, desenvolver as entidades e oferecer cada vez mais soluções em prol do crescimento sustentável de Santa Catarina”, ressalta o presidente da Facisc, Jonny Zulauf.

Voltar