Integrantes do Núcleo de Gastronomia participam de Feira do segmento em SP

Aconteceu entre os dias 18 a 21 de setembro, na São Paulo Expo, na capital Paulista, a 56ª edição da Equipotel, uma das maiores feiras de hospitalidade da América Latina. 

O coordenador e a vice coordenadora do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, Carlos Vieira e Michelli Wilhelms participaram do evento que reuniu proprietários de hotéis, pousadas, bares e restaurantes, além de profissionais de cozinha, arquitetos, designers de interiores e representantes comerciais para conhecer as tendências do segmento. 

Esses profissionais também buscam na feira soluções para aprimorar a gestão e gerir os negócios. Com uma ampla exposição setorizada e uma vasta oferta de experiências com uma extensa programação de conteúdos, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados ao setor. 

O Núcleo de Gastronomia tem por missão auxiliar no desenvolvimento das potencialidades do setor da gastronomia na cidade de Balneário e por isso seus integrantes buscam constante aprendizado para trabalhar ações que possibilitem o crescimento de suas empresas, das empresas associadas à entidade, dos seus colaboradores e do segmento. 

Voltar