Internúcleos: nucleados festejam os resultados de 2018

A noite de sexta-feira, dia 7, foi de comemoração pelas conquistas e pelos resultados das ações dos núcleos da Acibalc. Com uma festa de encerramento das atividades, nucleados, diretores e equipe se reuniram no Marina Beach Tower para celebrar o término de mais um ano.

O presidente da Associação, Augusto München, fez questão de participar da integração que acontece pelo terceiro ano consecutivo e aproveitou a ocasião para agradecer o companheirismo de seus vice presidentes durante a gestão e dos coordenadores. "Sem a ajuda de cada um de vocês, incluindo os representantes dos núcleos da entidade, eu não teria conseguido dar continuidade no trabalhar de meus antecessores. Vocês representaram muito bem a nossa Acibalc e eu tenho orgulho em fazer parte dessa família", finalizou emocionado. 

Roseli Grotto Rosa, vice presidente responsável pela pasta de Núcleos, enfatizou a importância de momentos de união entre os associados. Para ela, isso firma a força do associativismo e como é possível através dos negócios fazer e manter bons amigos. "Juntos somos mais fortes, vamos mais longe e eu só posso agradecer ao presidente pela confiança em meu trabalho, inclusive para ajudar a organizar eventos como esse".

O Inter núcleos acontece desde o ano de 2016 e foi criado na gestão da ex presidente Ciça Müller. É um momento descontraído para os integrantes de cada um dos núcleos da Acibalc, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre empresários e empresas nucleadas.


Voltar