No Painel "SC Que dá Certo", integrante do Núcleo de Gastronomia da Acibalc conta a sua história

Na noite dessa terça-feira, dia 28, a integrante do Núcleo de Gastronomia da Acibalc e sócia da Fruchteis Sorvetes, Denise Pasquali, participou da rodada de conversa do projeto "SC Que Dá Certo".

O projeto que é uma iniciativa da NSC Comunicação, aconteceu em Blumenau no Centro de Eventos do Teatro Carlos Gomes. Além de Denise, participaram os painelistas Ricardo Lavina, da Carbo Brasil, e Alberto Conrad Lowndes da Haco.

Os empresários da região do Vale do Itajaí, na ocasião, compartilharam os desafios de empreender e dividiram com o púbico dicas importantes para quem tem ou sonha com o próprio negócio.

De diferentes nichos no mercado, todas as histórias de sucesso, destacaram características em comum, como valores pessoais ou sonhos envolvidos nas áreas de atuação. Cada painelista teve 15 minutos para apresentar o seu case e depois o público pode interagir, em um bate papo mediado pelo comunicador Fabian Londero.

O SC Que Dá Certo 2019 conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro). O projeto compartilha histórias de empreendedorismo que inspiram e movimentam a economia do Estado.