Nucleados participam de cerimônia de premiação em Florianópolis

O coordenador e o vice coordenador do Núcleo de Consultores Empresariais da Acibalc, André Fröhlich e Aroldo Coelho, participaram na noite da última quinta-feira, dia 24 de agosto, da cerimônia de entrega do Prêmio Catarinense da Excelência que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

O evento promovido pelo Excelência SC - Movimento Catarinense pela Excelência reconheceu 19 organizações catarinenses, com premiação dividida em quatro categorias e contou com a palestra do empresário Luiz Seabra, fundador da Natura.

As empresas e entidades premiadas passaram por três etapas de avaliação feitas por 138 voluntários entre avaliadores, líderes e juízes. Além de uma análise detalhada de relatórios gerenciais apresentados pelas participantes, o processo teve visitas às instalações das organizações e avaliação de dados coletados in loco.

A Celulose Irani e a Companhia Ultragaz S/A se destacaram nos 750 pontos na categoria Diamante. Os destaques na categoria Ouro e que somaram 250 pontos foram a Elosaúde - Associação de Assistência à Saúde e a Escola de Inglês Bocaiuva - Teddy Bear. A Certa Administradora e Corretora de Seguros Ltda Epp, a Nord Electric S/A - Soluções em Engenharia Elétrica e a Serviço Social do Comércio AR/DR - Sesc, com 250 Pontos, recebem o prêmio na categoria Prata e o Laboratório Búrigo recebeu o troféu 500 pontos na categoria Bronze.

A lista de premiados incluiu a ACIF - Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e a ACIRS - Associação Empresarial de Rio do Sul, duas das entidades integrantes do sistema Facisc

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação