Núcleo de Saúde promove Happy Hour no mês de Julho

O termo Mindfulness que ganhou notoriedade nos últimos tempos é uma prática com muitos adeptos que tem por essência a meditação ou a atenção plena trazendo a mente para o momento presente da maneira mais consciente possível se atentando a cada movimento. 

Tornou-se popular entre grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício nos Estados Unidos após sua eficácia ter sido comprovada por meio do aumento da criatividade e da inteligência emocional de gestores e colaboradores.

O Núcleo de Saúde da Acibalc acreditando que todo o ser humano tem a capacidade de desenvolver a meditação e levando à população conhecimento a respeito da saúde global, promove no dia 3 de Julho, terça-feira, no auditório da Ciaplan em Balneário Camboriú, mais uma edição do seu Happy Hour com a palestra "Qualidade de Vida e controle de stress com Mindfulness". O tema será a abordado pela psicóloga Janaina Karpinski Baptista especialista em psicologia clínica e terapia cognitiva comportamental. 

Os convites podem ser adquiridos diretamente com os membros do Núcleo através do e-mail nucleos@acibalc.com.br e o investimento é de R$25 pra associados e R$35 para os demais interessados. 


Voltar