Núcleo Jurídico da Acibalc promove capacitação exclusiva para advogados

O Núcleo Jurídico da Associação Empresarial de Balneário e Camboriú (Acibalc) realiza nos dias 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de março, curso exclusivo para  advogados, com o mote “Planejamento Estratégico e Ferramentas de Gestão (PDCA/MASP)”, ministrados pelos consultores Diego Martins e Roseli Grotto Rosa. Os encontros vão acontecer no Rua 701, nº 20 - Edifício Mares do Sul, no Centro de Balneário Camboriú, das 19 às 22 horas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Tamara Ribeiro de Barros, o objetivo do curso é desenvolver nos participantes as habilidades para elaborar e aplicar em suas empresas o Planejamento Estratégico, bem como as Ferramentas de Gestão para resolução de problemas e administração dos negócios. “Hoje o Planejamento Estratégico é crucial para o bom andamento e crescimento de uma empresa, no entanto a dificuldade maior está no momento do desenvolvimento do mesmo. Diante dessa necessidade, o Núcleo Jurídico inseriu essa atividade, para que os participantes conheçam mais detalhadamente essa metologia e possam aplicar nos seus negócios. Já optar por direcionar a capacitação para os advogados, foi uma decisão baseada numa necessidade dos profissionais, que também são empreendedores e enfrentam dificuldades particulares”, detalha.

Serão 18 horas de capacitação, divididas em seis módulos. A metodologia utilizará exposição oral, dialogada e participativa, com exercícios práticos, visando fixação do conteúdo. O material estará incluso no valor total do curso, com apostila e materiais para exercícios e certificado. O investimento total é de R$150 para nucleados e R$250 para os demais. Para se inscrever basta entrar em contato pelo telefone (47) 3363-0700 ou pelo e-mail: eventos@acibalc.com.br

Saiba mais sobre os ministrantes:

Diego Martins é administrador com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, tem também formação como Analista Comportamental, Identificação de Indicador Tipológico e Professional Leader Coach Certification. Possui ainda capacitações em Gestão de Equipe de Vendas e Representantes e Análise Transacional. Atuou em empresas do ramo de insumos para construção civil, terceiro setor, indústria de produtos médicos e associativismo. Foi vice-presidente (2016/2017) e vice-presidente financeiro (2013/2015) da ABRH SC – Regional Itajaí, onde ocupou também a coordenação do Encontro de RH do Litoral de SC. Atualmente é Diretor de Processos na ABRH SC e Consultor de Núcleos na ACIBALC.

Já Roseli Grotto Rosa é proprietária da empresa Invista – Consultoria em Gestão de Pessoas e Treinamentos, graduada em Ciências Contábeis, com especialização em Gestão de Pessoas, atua como consultora Organizacional e Instrutora de Treinamentos em Formação de Lideranças, RH Estratégico, Recrutamento e Seleção, Clima Organizacional, Gestão Qualidade Total, Rotinas de Departamento Pessoal, Gerenciamento de Pessoas, entre outros. Professora universitária de disciplinas relacionadas à RH e afins, área a qual tem 34 de experiência. Já ministrou diversas palestras sobre os temas acima citados e atualmente, também desempenha a função de VP de Núcleos e Consultora da ACIBALC.