OAB de Balneário recebe coordenadora do Núcleo Jurídico da Acibalc

A Diretoria da OAB de Balneário Camboriú recebeu, na reunião ordinária desta terça-feira (27), a nova gestora do Núcleo Jurídico da ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, Dra. Tamara Ribeiro de Barros.

A Advogada apresentou o curso que o núcleo está oferecendo para advogados e advogadas sobre gestão de escritórios. Dra. Tamara também deu esclarecimentos sobre o funcionamento da ACIBALC.

A Diretoria também recebeu o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Notarial, Dr. Marcos Kirsch. O advogado levou a diretoria o que foi deliberado pela comissão para o plano de ação de 2018 e as estratégias que o grupo irá tomar.

Entre os projetos está a realização do 2º Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário e Notarial, em parceria com a Univali. No ano passado, o evento bateu o recorde de público na Universidade.

Reunião

A Diretoria também deliberou, no encontro, sobre o evento do dia 09 de março, que será realizado com os presidentes das Comissões Temáticas da OAB-BC. Também foi discutido sobre o “Você e a Paz”, evento que será realizado em 15 de abril, e terá a Dra. Janete Canei como representante da Subseção.


Informações do site da OAB/BC 

Voltar