Presidente da Acibalc e demais lideranças da entidade prestigiam posse da OAB/BC

Em solenidade no Teatro Bruno Nitz na noite da última sexta-feira, dia 22, foram empossados os novos membros que comandarão a OAB subseção Balneário Camboriú pelos próximos três anos. Shames de Oliveira foi diplomado presidente ao lado do vice Rafael Pierozan.

"A cerimônia tem um simbolismo muito significativo. Ela marca o momento em que reafirmamos o nosso compromisso com a advocacia. E para isso, estaremos juntos, ainda mais unidos neste trabalho voluntário e em busca de um único propósito que é a valorização da nossa advocacia. Realizado o pleito eleitoral, tenho certeza que temos muito mais convergências. Nos manteremos atentos às necessidades dos nossos profissionais. Nosso trabalho será pautado pelo diálogo para sanar quaisquer discordâncias. quando a advocacia está unidade, ela se fortalece”, afirmou o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, que participou do evento.

O presidente da Subseção, Shames de Oliveira, prestou homenagens à diretoria que se despede e destacou os seus compromissos à frente da gestão. "Pautados pelos sentimentos de unidade e de inclusividade, já tomamos uma série de medidas administrativas que tem por objetivo dar ainda mais eficiência a nossa instituição e possibilitar o atendimento cada vez melhor para os advogados e advogadas de Balneário Camboriú. Para além dos interesses classistas, vamos ainda intensificar nossa atuação âmbito social, padronizando e ampliando nossa participação nos Conselhos Municipais, além de buscar projetos venham ao encontro dos anseios e necessidades da nossa comunidade. Assim, queremos garantir que a OAB continue a servir a constituição", disse.

Maria Pissaia, presidente da Acibalc, demais autoridades como o prefeito da cidade Fabrício de Oliveira, lideranças empresariais e a imprensa prestigiaram o evento.