Profissional de Comunicação da Acibalc é reconhecida durante Convenção das Soluções Empresariais da Facisc

Criada em 2014, a Rede de Notícias da Facisc foi pensada para ampliar a divulgação das notícias do Sistema promovendo a interação entre os profissionais que integram o setor de comunicação das Associações Empresariais, fortalecendo também as entidades e seus representantes que são fonte de informações em assuntos voltados para a classe empresarial catarinense.

Desde então, a Rede vem ganhando força e premia aqueles que se destacam em suas regionais, reconhecendo-os publicamente em eventos como a Convenção das Soluções Empresariais que aconteceu nos dias 14 e 15 de março, no Centro Sul, em Florianópolis.

Gisele Girardi, Relações Públicas da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc, foi destaque pelo segundo ano consecutivo e recebeu das mãos do Vice Presidente Regional da Grande Florianópolis,  Marcos de Souza, e do Vice Presidente de Soluções Empresariais, Ciro José Cerutti, uma inscrição completa para o 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação nos dias 16 e 17 de maio, em São Paulo.

"Tão importante quanto o reconhecimento, é o valor que as entidades passaram a dar ao nosso trabalho enquanto comunicadores. É gratificante e motivador, sempre. Ao termos essa validação do nosso trabalho, desenvolvemos mais e vamos além", finaliza a RP que acredita na comunicação como um agente de mudança social.

Para alcançar a meta estabelecida para receber alguns dos prêmios, os assessores de comunicação e de imprensa se encontram ao longo do ano para trocar experiências e se aperfeiçoarem. Além de Gisele foram destaque nesta edição as jornalistas Juliete Tambosi da Associação Empresarial de Rio do Sul e Fabiane Pickusch Costa da Associação Empresarial de São Bento do Sul. Elas também embarcam pra capital paulista em maio.