Programa de Mentoria e Empreende Mulher em pauta na diretoria do CEME

As integrantes da diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) reuniram-se na sexta (15.6), na sede da ACIF, em Florianópolis, para discutir as próximas ações do braço feminino da Facisc.

Lideradas pela presidente, Janelise Royer, na ocasião as empresárias trataram sobre o programa de Mentoring, que será lançado no próximo dia 24 de junho, com inscrições até 20 de julho e disponibilizará mentorias para todas as empresárias associadas dos núcleos ligados ao CEME e também para participantes de Núcleos da América Latina. O programa tratará da temática da liderança nas áreas institucional , empresarial e política.

Também foram discutidos detalhes do evento Empreende Mulher, que celebrará o dia Estadual da Mulher Empresária e este ano receberá, as comemorações do dia Nacional da Mulher Empresária. O evento será realizado no dia 17 de agosto, em Balneário Camboriú.

A próxima Assembleia geral, que acontecerá no dia 29 de junho, em Xanxerê, também foi discutida pelas empresárias que trataram ainda outros assuntos internos, como a finalização da revisão do regimento interno, o manual de apoio aos núcleos  e a atualização dos sistema colaborativo.