Projeto Geração Empreendedora abre inscrições para a sua 4ª edição

As Associações Empresariais catarinenses têm até o dia 05 de julho para se inscreverem no Geração Empreendedora, um dos importantes projetos realizados pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), que busca estimular o desenvolvimento do espírito empreendedor e da cultura associativista nos estudantes do ensino médio das escolas públicas e particulares, além de promover a aproximação deles com a classe empresarial.

Para esta 4ª edição do Programa serão selecionados 25 municípios para aplicar o projeto em escolas locais. As associações interessadas devem observar as contrapartidas, entre elas a indicação de dois voluntários que atuarão como multiplicadores na aplicação do projeto nas escolas. As inscrições serão validadas mediante oficio da ACI encaminhados para o e-mail: ge@facisc.org.br e que estejam de acordo com as orientações repassadas pelo projeto. Os municipios selecionados serão divulgados após o dia 09/07.

Para saber mais sobre como participar acesse: http://facisc.org.br/geracao/

O programa acontece por etapas ao longo do ano e é desenvolvido em parceria com as Associações Empresariais por meio dos empresários voluntários dos Núcleos de Jovens Empreendedores do Cejesc e dos Núcleos das Mulheres Empresárias do Ceme.

Em 2017 o projeto mobilizou 430 alunos de 45 escolas públicas e particulares, em 21 municípios catarinenses.