Regional Vale do Itajaí busca parceiros para a 158ª AGO do CEJESC

Nos dias 24 e 25 de janeiro, a 158ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) será realizada em Gaspar, na regional Vale do Itajaí, tendo como local o Parque Aquático Cascanéia. A expectativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Gaspar (ACIG), anfitrião do evento, é receber mais de 300 pessoas.

Feira com produtores locais e patrocinadores, apresentação do case do Cascanéia e Gincana de Empreendedorismo estão entre as atrações da programação. Para fomentar a participação de jovens nucleados de todo o Estado, o núcleo está com uma ação diferenciada: uma vaquinha on-line, visando arrecadar fundos para subsidiar parte das despesas com hospedagem e alimentação.

Segundo o nucleado e coordenador da AGO de Gaspar, Felipe José Costa, essa é uma forma de incentivar a participação no evento: “O núcleo de Gaspar vem há anos participando das AGOs pelo Estado, e uma das questões que sempre é debatida é o custo para participar. Então buscamos uma alternativa para amenizar essa questão”, menciona.

“O grande intuito desta vaquinha é os núcleos e nucleados buscarem as pessoas que por ventura tenham interesse em colaborar, inclusive tem muitos nucleados e ex-nucleados que gostariam de participar e não conseguem, sendo essa uma forma de contribuir. Também há a possibilidade de captar através de uma cota de patrocínio, onde empresas, que tem interesse em divulgar sua marca no estado, podem usar essa ferramenta”, ressalta o nucleado. Além de ampliar a adesão de nucleados no evento, as doações têm por objetivo reduzir custos aos participantes, atrair investidores para o CEJESC, fortalecer o espírito associativista, oferecer brindes e prêmios e  oportunizar a visibilidade da marca dos apoiadores. As cotas de patrocínio e mais informações sobre as doações estão disponíveis no link https://goo.gl/A23ZM2.