Representantes da Facisc são destaque em Prêmio concedido pela Acibalc

Uma noite marcada pela emoção e pelo reconhecimento. Assim foi a 7ª edição do Prêmio Cambori - “Empreendedores de Sucesso”, que homenageou aproximadamente 30 empreendedores de Balneário Camboriú e Camboriú entre eles a Vice Presidente de Turismo da Facisc, Ciça Muller e a Conselheira Fiscal da Federação, Magda Bez, ambas ex presidentes da Acibalc.

O evento, promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc, aconteceu na terça-feira, dia 7, no Espaço Garden em Camboriú e contou com a presença em peso da classe empresarial de ambas as cidades, colaboradores e familiares, além de diversas autoridades, entre elas o Prefeito e vice de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira e Carlos Humberto, além do vice de Camboriú, Ramon Jacob.

O Prêmio Cambori - Empreendedores de Sucesso foi criado em 2011 como uma forma de reconhecer os empreendedores que contribuem para o desenvolvimento e o crescimento das cidades de Balneário e Camboriú. O troféu é entregue aos empreendimentos que comemoram aniversário de fundação multiplos de 5 anos.

A empresa Inteligência Marketing da empresária Ciça Müller recebeu o prêmio por 15 anos de atuação no mercado. Fundada em 2002 iniciou suas atividades como uma empresa especializada em marketing direto, abrindo o mercado catarinense para a venda de mailing list, como representante da empresa Datalistas da Editoria Abril para o Estado. Em 2004 passou a atuar com publicidade e propaganda.

Já a Omega Contabilidade, da empresária Magda Bez, recebeu o troféu por seus 30 anos. A empresa que nasceu em 1987, atua como prestadora de serviços de contabilidade e assessoria as empresas e condomínios.

Ciça e Magda receberam o prêmio das mãos do atual presidente Augusto München que aproveitou o momento para ressaltar que a entidade só é o que é hoje graças aos empresários, que realmente fazem a diferença e também reforçou a importância da união das duas cidades, lembrando que isso também é associativismo. “Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma noite muito especial. Temos a honra de homenagear empreendedores que plantaram sementes férteis, que estão dando frutos, completando 5,10,15 anos e assim por diante. E eu fico muito orgulhoso de estar presidente e fazer parte deste momento. Mais do que associados, temos aqui grandes amigos”, diz.

Ainda durante o evento a empresa Santos Centro Automotivo, que tem como sócio outro ex presidente da Acibalc, Alvaro Zambom dos Santos, foi reconhecida por seus 50 anos de história.

Por Gisele Girardi - Assessoria de Comunicação