Revista Selo Social 2017 é entregue durante encontro de protagonistas do Selo Social 2018

Em encontro de protagonistas do Selo Social na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Instituto Federal Catarinense campus Camboriú, foi realizada a entrega da edição 2017 da Revista Selo Social que contempla todas as ações e em números apresenta os projetos certificados, os impactos sociais e os atendimentos de cada uma das empresas integrantes do último ciclo.

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, Acibalc, entidade empresarial que participa pelo quarto ano consecutivo do projeto desenvolvido pelo Instituto Abaçai, foi destaque ao ter, certificados, 9 projetos que impactaram mais de 1238 pessoas nas cidades de Balneário e de Camboriú.

Os avanços foram significativos no que diz respeito a integração entre as organizações que durante todo o ano de 2017 criaram e desenvolveram atividades em parceria com um único propósito, transformar a realidade da comunidade local.

O projeto implantado com sucesso aqui em Santa Catarina e já executado nos estados de São Paulo e no Distrito Federal, apresenta impactos bem positivos sobre a credibilidade das empresas, transformando-se em uma importante ferramenta didática e formativa.

Em cinco encontros divididos em construção dos grupos, contrução do projeto social coletivo, monitoramento do projeto coletivo, construção do relatório social coletivo e, por fim, intercâmbio de experiências projetos coletivos e avaliaçãp geral, 22 organizações foram certificadas, atuando em mais de 100 projetos, apresentando mais de 250 impactos diretos.