Secretaria de Turismo promove reuniões de alinhamento com trade de Balneário Camboriú

Em abril, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) promoveu reuniões de alinhamento com entidades do trade turístico de Balneário Camboriú, a fim de escutar as demandas e poder atendê-las.

Com representantes do Conselho Municipal de Turismo, a Sectur tratou da atualização da burocracia atual do órgão, a qual segue as exigências do Ministério de Turismo. Em reunião com representantes das Praias Agrestes, a Sectur recebeu as demandas turísticas da iniciativa privada. Com o Convention Bureau, o assunto tratado foi o projeto Visite BC. Ações envolvendo cultura e turismo para Balneário Camboriú foram discutidas com representantes do curso de Turismo da Univali e da empresa Gestalt.

Para alinhar detalhes sobre os eventos no mês de aniversário da cidade, em julho, e os demais eventos deste ano em Balneário Camboriú, a Sectur fez reuniões com as secretarias de Educação e Inclusão Social e Fundação Cultural e Fundação Municipal de Esportes.

“Essa aproximação é de suma importância para nossas ações, estamos escutando as demandas dessas entidades, colocando a nossa disponibilidade no que for possível atender”, comenta o Secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.

Informações e foto: Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú