Solução Empresarial Certisign consolida liderança na emissão de Certificados Digitais no primeiro semestre

Volume emitido pela empresa é superior ao da soma dos resultados da segunda e da terceira colocadas

No acumulado do primeiro semestre de 2018, a Certisign emitiu 709.878 Certificados Digitais no País, mantendo a liderança do mercado. O resultado representa 34,3% do total de 2,06 milhões de emissões computadas pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

O volume de Certificados emitidos, no período, pela Certisign é superior ao das duas empresas subsequentes somadas. A segunda e a terceira colocadas, juntas, tiveram 671.628 emissões.

“Esses números, sem dúvida, são consequência dos constantes investimentos que fazemos em infraestrutura tecnológica e física para proporcionar aos nossos clientes disponibilidade do serviço e comodidade em nossas instalações, que estão presentes em todo o Brasil. Como pioneiros, temos a responsabilidade de oferecer excelência no atendimento e o melhor custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.

As perspectivas para o segundo semestre também são positivas: somente em julho, a Certisign emitiu 143.471 Certificados, mantendo-se líder. A segunda e a terceira colocadas emitiram respectivamente 80.990 e 71.959 Certificados.

Mercado em crescimento

Segundo o ITI,  no primeiro semestre de 2018 foram emitidos 2.066.663 Certificados no País, contra 1.795.481 no mesmo período do ano passado. Houve aumento de 15,10%.

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& – consultoria estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.

Certificado Digital como solução empresarial

O certificado digital atesta a identidade de uma pessoa ou instituição na Internet por meio de um arquivo eletrônico assinado digitalmente, atribuindo autenticidade, garantia jurídica e a confidencialidade dos documentos e dados das transações. A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc disponibiliza a solução empresarial para seus associados e para aqueles que precisarem adquirir ou renovação seu certificado digital de forma rápida e com valores diferenciados. 


Fonte: Certisign

Voltar