Vice Presidente de Turismo da Facisc participa de evento de posse da ADVB/SC

As novas lideranças da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC foram apresentadas na noite desta terça-feira, 27, em cerimônia que aconteceu na sede da Associação Catarinense de Tecnologia - ACATE, em Florianópolis.

A Vice Presidente de Turismo da Facisc, Ciça Müller, e o Vice Presidente Jurídico da Acibalc, Eraldo Luiz de Carvalho Junior, participaram do evento que empossou 41 empresários que irão compor a diretoria da entidade pelos próximos dois anos e que serão presididos por Delton Batista, diretor de negócios da NSC Comunicação.

Delton, que sucede Daniel de Oliveira Silva da Quadra Comunicação, é economista formado pela FURB e está na ADVB há 15 anos. O ponto de partida de sua gestão será o desenvolvimento e a construção de marcas. "A principal bandeira da ADVB é o desenvolvimento da valorização da atividade de marketing e vendas. É através desse processo de desenvolvimento do cliente, de antecipação das suas necessidades, que a gente consegue transformar as empresas e torná-las mais rentáveis e competitivas", disse o presidente empossado.

Durante a noite foi também anunciada a criação de um Comitê Estratégico de Inovação e Tendências do Marketing e Vendas e a assinatura de parcerias estratégicas com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial -INPI, com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa -IBGC, com o Conselho de Representantes Comerciais, com a Associação Catarinense de Tecnologia - Acate, e com a American Marketing Association. A novidade foi o lançamento do Prêmio profissional de marketing e vendas Antunes Severo, uma homenagem ao fundador da ADVB, falecido neste ano.

A ADVB é uma entidade sem fins lucrativos criada há 34 anos, que busca trocar conhecimentos entre os participantes para aprimorar o setor de marketing e vendas em Santa Catarina. A associação também promove atividades como encontros e cursos de capacitação.