1º Meeting Inova irá discutir empreendedorismo inovador em Balneário Camboriú

Apostar em inovação é um conceito tão discutido nos dias de hoje que já se tornou quase uma obrigação no mundo dos negócios, sendo o associativismo uma ótima porta de entrada  para colaboração em startups. Com o intuito de discutir esta temática e aproximar empreendedores, setores de inovação, entidades e acadêmicos, acontece no próximo dia 10, o 1º Meeting Inova BC. O evento é gratuito e acontecerá às 19h, no auditório da Univali de Balneário Camboriú.

Com formato de painel e a participação de especialistas do setor de inovação e startups, o Meeting irá integrar os grupos em torno de um mesmo objetivo: o desenvolvimento de projetos inovadores que sejam transformadores para toda a sociedade. “Os participantes podem esperar informações super atuais deste movimento de inovação na nossa região, com foco na nossa cidade, além de ficarem por dentro dos projetos que são desenvolvidos no setor, bem como as oportunidades que já estão surgindo e as muitas que virão, através desta integração tecnologia, inovação e associativismo”, explica a coordenadora do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, Katia Tonioti, que está à frente do projeto.

O evento é uma realização do Núcleo Jovem Empreendedor, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), União Europeia, Cainco, Pacto pela Inovação e Al Invest 5.0.

A programação com os especialistas que participaram do evento será divulgada em breve. As inscrições poderão ser feitas no dia, no local do evento. O auditório está localizado no bloco 4 do 2º andar da Univali Campus Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.


Voltar