1ª edição do Acibalc perto de você reúne empresários no bairro Pioneiros

Com o objetivo de difundir a cultura associativista e cooperativista, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú e o Sicoob promovem o projeto Acibalc perto de você.

A primeira edição do evento - que deve contemplar demais bairros das cidades de BC e Camboriú ao longo do ano de 2019 aconteceu na noite desta quinta, 30, na clínica São Lucas, em Balneário Camboriú, e reuniu empresários do Pioneiros.

Conduzido pela presidente da entidade, Maria Pissaia, que acredita que este é um momento único para o empresário entender que não está sozinho nesta caminhada de empreender e que encontra na Associação um espaço de desenvolvimento de suas potencialidades, o encontro contou com uma palestra da jornalista Melissa Bergonsi.

Melissa, sócia da Huna Comunicação para o Bem, compartilhou seus conhecimentos sobre marketing e apresentou a palestra "Redes Sociais para negócios offline - Faça você mesmo", onde apresentou os processos de comunicação e esclareceu dúvidas sobre marketing digital.

Jessica Busarello, gerente do Sicoob, reforçou a fala da Maria ao frisar que a cooperativa também tem como cerne o desenvolvimento da economia local. “Buscamos com parcerias sólidas como essa com a Acibalc desenvolver ações que possibilitem o crescimento dos negócios, sejam eles os micro, pequenos ou grandes. Queremos falar sobre propósito e trabalhar em prol da sociedade para que juntos possamos transformar o ambiente empresarial".

Ao final, os presentes puderam apresentar seus negócios e houve troca de cartões com o intuito de se conhecerem.