13ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAMBORI HOMENAGEIA 26 EMPREENDEDORES DA REGIÃO

Para destacar a trajetória e reconhecer publicamente os empreendedores que fazem a diferença na região, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, realiza a 13ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”. Neste ano, o prêmio reconhecerá 26 homenageados durante jantar festivo no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Expocentro BC.

A premiação tem o intuito de dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo da Adhara’s Hospital Veterinário e da cooperativa Unicred União, que comemoram 30 anos de contribuição na região.

De acordo com a Presidente da Acibalc, Katia Tonioti, o índice de empresas que “morrem” em até 5 anos é de 70%. “Por este motivo, o reconhecimento é uma forma de estimular os empreendedores na continuação dos seus negócios que arduamente conseguem prosperar em um cenário cada vez mais competitivo”, destaca.

Durante o Prêmio Cambori, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acibalc também fará a entrega da 2ª edição do Prêmio Mulher Destaque, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo feminino e reconhecer mulheres de Balneário Camboriú e Camboriú cuja trajetória tenha impacto notório e positivo na região.

Nesta edição serão premiadas duas mulheres nas categorias:

- Mulher destaque por sua trajetória empreendedora;

- Mulher destaque por seu impacto social positivo.

O Prêmio Cambori é uma realização da ACIBALC com o apoio de Grupo Oceanic, Hotel Sibara, Conjel Contabilidade, Massa Fm, Cs8 Gestão Empresarial, Mialimp Produtos De Higienização Profissional, Orcali Segurança E Serviços, Sicredi, IBGPT- Instituto Brasileiro de Gestão e Planejamento Tributário, CRI Soluções Imobiliárias, Huna Comunicação, Higestor Soluções em Gestão, Favretto Mídia Exterior, Casa Lúdica, Frida Underwear, Adega Soul, Butler Drinks, Docca Destilaria, Laura Costa Decor, Eventos De Autor, Tryzze Eventos e Projetos, Dj André Berribille E Ocazion Locações Para Festas.

Confira quem são as empresas homenageadas:
Homenageados Prêmio Cambori:

Adharas Hospital Veterinário
Unicred União

Sobre o Prêmio Mulher Destaque
Durante o Prêmio Cambori, também será divulgado o resultado da votação e entrega do Prêmio Mulher Destaque, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIBALC. Em sua segunda edição, a premiação tem como objetivo valorizar o papel da mulher na sociedade, com destaque para o empreendedorismo feminino.

Conheça as indicadas:
Mulher destaque por sua trajetória empreendedora:
- Ana Maria Schmitt – Areias Ana;
- Alana Gazaniga – Casa Lúdica;
- Carmen Wegner – Panificadora Tuti’s Pão;
- Maria Pissaia – BC Investimentos;
- Rô Pacheco – Yoga Spanda.

Mulher destaque por seu impacto social:
- Denise Campos – Pastoral da Criança de Balneário Camboriú;
- Hosana Gomes - – Pastoral da Criança de Balneário Camboriú;
- Christina Barrichello – Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú;
- Keyla Sodré – Polícia Militar de Santa Catarina;
- Rita Servelin (tia Rita) – Colégio Recriarte;
- Juliethe Nitz – Ex-secretária da Pessoa Idosa;
- Beatriz Machado – ONG Viva Bicho;
- Vera Notari – Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Conheça algumas das mulheres que receberam a honraria na 1º edição:

- Tia da Cocada (Tereza Maria da Silva);
- Ciça Muller
- Juliana Pavan

- Tatiana Sequinel

Sobre a Acibalc:

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC,  é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários, desenvolver o empreendedor como gestor e o ambiente para a geração de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas. Somos uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser