Acibalc abre inscrições para Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos presencial

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) acaba de abrir inscrições para mais uma edição do Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos de forma presencial. O encontro ministrado pela nutricionista Michelli Wilhelms será realizado no dia 7 de dezembro, a partir das 14h. Associados da Acibalc pagam R$40,00 e não associados R$50,00.

O curso irá abordar os cuidados na manipulação dos alimentos para evitar a contaminação, em como armazená-los de forma adequada para evitar desperdícios, a como manter a qualidade do alimento no momento de cozinhar, como comprar da forma adequada e como evitar doenças durante o manuseio. Podem participar colaboradores da gastronomia (cozinheiros, auxiliares de cozinha, chefs, proprietários) que necessitam renovar o certificado e documentação sanitária em empresas de alimentação em Balneário Camboriú e Camboriú, e o público que tenha interesse em conhecimentos gerais de alimentação segura, como domésticas, donas de casa e trabalhadores autônomos.

Interessados devem se inscrever através do sympla: https://www.sympla.com.br/curso-de-boas-praticas-para-manipuladores-de-alimentos---071221__1403826. Mais informações no e-mail michelliaw@gmail.com ou pelo telefone (47) 99609-2002.