Acibalc apresenta Prêmio de Inovação na AMFRI

Prefeitos e vice-prefeitos da região da Foz do Rio Itajaí se reuniram na manhã de sexta-feira (27), na sede da AMFRI para reunião mensal. Um dos destaques da assembleia geral de prefeitos foi a apresentação do Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

A Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, esteve presente na reunião para divulgar o 1° Prêmio de Inovação da Acibalc. Maria reforçou o intuito do evento de reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação das empresas e órgãos públicos que atuam na região da AMFRI, dentre as quatro categorias da premiação: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio e Gestão Pública.

"Precisamos fomentar a inovação nas empresas e no setor público. A AMFRI vem sendo protagonista nesse processo e agora vamos juntos realizar este prêmio que certamente vai contribuir para um ambiente mais inovador", ressalta Maria. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site www.acibalc.com.br.

Após a reunião, os prefeitos e vices deliberaram pelo apoio da AMFRI na realização do evento de premiação, que será realizado em 21 de novembro de 2019, em Camboriú.