ACIBALC DIVULGA CALENDÁRIO DE CAPACITAÇÕES

De um sonho antigo à criação de um comitê para definir os critérios de contratação dos formadores, a Escola de Negócios tem como objetivo profissionalizar a estruturação de conteúdos com mais qualidade para os empresários, tornando a Acibalc uma referência em capacitação para a classe empresarial da região.

Confira o calendário de cursos e workshops da escola de Negócios da Acibalc para 2024
25 de janeiro | 19h: Como estimular seu cérebro na direção certa?
20 de fevereiro | 19h: Organização financeira para micro e pequenas empresas
29 de maio | 19h: Você gostaria de ser liderado por você?
18 de junho | 19h: Experiência do cliente para o impulsionamento da marca
20 agosto | 19h: Comunicação Assertiva
15 outubro | 19h: Obtenha resultados através dos seus colaboradores
03 dezembro | 19h: Qual sentimento você gera na sua equipe?

Sobre a Acibalc:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas. A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa Acibalc
Carol Esser (47) 99931-0203