Acibalc e Credifoz promovem Rodada de Negócios em Camboriú

Oferecer oportunidades aos empreendedores das cidades de Balneário e Camboriú por meio de rodadas de negócios foi um dos objetivos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - Acibalc com a organização de eventos nos dois municípios durante o ano de 2018.

Na tarde dessa terça-feira, dia 23, a entidade em parceria com a Cooperativa de Crédito Credifoz e o Colégio Recriarte realizaram a última Rodada de Negócios do ano que reuniu 50 empresários da região para a troca de cartões.

"Este momento é importante para que exista network entre os segmentos da comunidade empresarial, sendo aqui da cidade de Camboriú ou não", diz Cynthia Machado gerente da unidade de atendimento da Cooperativa Credifoz na cidade de Camboriú e que participa ativamente das ações da Acibalc.

Com o intuito de proporcionar um ambiente de troca de cartões e relacionamento, os encontros de negócios reunem interessados em estabelecer novos negócios e parcerias, além de contatos para o futuro. Durante o ano, em torno de 300 pessoas participaram desses encontros que foram realizados com a união de esforços entre Associação e empresas associadas.