Acibalc e GrupoECO realizam 2º Webinar "Criando oportunidades para a sua empresa"

Conhecidos por serem uma startup em desenvolvimento com o objetivo de conectar pessoas e gerar negócios, reunindo marcas nacionais e internacionais de marketing, design, gestão, tecnologia, investimentos e inovação o Grupo ECO em parceria com a Acibalc promove entre os dias 31 de agosto a 4 de setembro, o 2° Webinar do Grupo ECO - Criando oportunidades para a sua empresa. 

Lembrando que as transmissões serão realizadas pelo facebook e youtube da ACIBALC nos endereços:


* Facebook - https://www.facebook.com/acibalc.

* Youtube ACIBALC - https://www.youtube.com/channel/UCK__gjEitGUFIWQbaGFwFOg/featured 


Confira abaixo a programação


31/08 - VENDAS / MARKETING

13h - Luciano Leal - Como vender 24 milhões na pandemia enquanto seus concorrentes estão com as portas fechadas?

19h - Welbth Orneles - Comportamento do consumidor nas mídias sociais.


01/09 - ASSESSORIA DE IMPRENSA / TECNOLOGIA

13h - Luciana Zonta - A importância da assessoria de imprensa em tempos de corona vírus.

19h - Bruno Pinha - Viabilizando projetos de alta tecnologia.


02/09 - CONTÁBIL / FINANCEIRO

13h - Stephen Sandullo - Contabilizando o impacto do covid-19.

19h - Rafael Maffezzolli - Controlando os custos e otimizando o lucro.


03/09 - JURÍDICO / INVESTIMENTOS

13h - Lucas Galvão - Organização jurídica durante a pandemia.

19h - Marco Antônio Garcia - Investimentos durante a pandemia, é viável?


04/09 - EMPREENDEDORISMO SOCIAL / INOVAÇÃO

13h - Guilherme Cardoso - Delivery Solidário + Empreendedorismo Social

19h - Marco Petrelli - Hub Maganize, apresentando o ecossistema de inovação, startups e tecnologia.


CONHEÇA MAIS SOBRE OS PALESTRANTES:


Luciano Leal - Empreendedor Digital Serial, Consultor e Palestrante - Com mais de 12 anos no Marketing Digital atuando em projetos e empresas no Brasil e EUA. Hoje é sócio fundador de 3 Agências de Marketing, entre elas a Imoveis & Cia Marketing Imobiliário.


Welbth Orneles - Mineiro, paulista , carioca e catarinense! Apaixonado por vendas e marketing, gestor de tráfego e atento ao que acontece nas mídias sociais, Welbth trabalha como gestor de tráfego em sua própria agência - Alme e em parceria com agências que não possuiam a expertise em escala e venda digital! Uma frase que sempre carrega em seus passos é: o feito sempre será melhor que o perfeito! Atualmente presta o serviço de tráfego pago para mais de 80 empresas, atuando em múltiplas redes sociais utilizando inúmeras estratégias como pixel, remarketing, lookalike e outras para posicionamento de marcas e alavancagem de negócios.


Luciana Buriti - Jornalista por vocação e missão, Luciana Zonta é sócia da Buriti Jornalistas Associados, coletivo de profissionais focados em Assessoria de Comunicação, conteúdo jornalístico, conteúdo estratégico de marketing digital e media training. Acredita que quanto melhor as pessoas, as empresas e as instituições se comunicarem, melhor o mundo vibra e acontece.


Bruno Pinha - É Gerente de Projetos de TI, Engenheiro e Arquiteto de Software, que ajuda empresas a conduzirem seu processo de transformação digital, sempre focado na obtenção dos melhores resultados.


Stephen Sandullo - Especializado em auditoria, controladoria, planejamento e restituição de impostos. Com mais de 8 anos de experiência na área, a 2 anos fundou sua própria empresa, a Nexos Contabilidade e Assessoria Empresarial. Durante toda sua carreira profissional, teve o privilégio de auxiliar diversos empresários a atingirem seus objetivos, através de consultorias e assessorias, focadas na melhoria do controle interno (evitando fraudes e erros), redução e restituição de impostos e na criação de planos de ação visando a concretização dos objetivos empresariais. Desde o início de sua carreira, o profissional já conseguiu recuperar mais de R$ 400.000,00 em impostos. 


Rafael Maffezzolli - Consultor Empresarial - com especialização em controladoria/finanças. Atendendo diversas empresas da região do Vale do Itajaí, com o intuito de melhorias nos resultados das mesmas.


Lucas Galvão - Advogado e sócio do escritório Galvão e Moussalle Advogados Associados, sediado em Porto Alegre/RS, especializados em estruturação de Startups e Fintechs, com foco em criptomoedas e Blockchain. Mestre em Direito Europeu e Alemão pela UFRGS sobre Privacidade na Blockchain, e também empreendedor, com projetos em compliance e LGPD, sistemas de pagamento em criptomoedas, mineração e tokenização, e agronegócios, CEO da Stone Code e da Aceleradora ECO. Além de fundador do Go HUB, comunidade de empreendedorismo e inovação em Porto Alegre/RS, e iniciador da vertical de Blockchain na comunidade Costa Valley em Santa Catarina e Legal Hackers Balneário Camboriú.


Marco Antonio Garcia Júnior - O caminhoneiro Marco e a dona de casa Rosângela, jamais imaginaram que o filho seria um especialista em investimentos e que seu time cuidaria de quase 1 bilhão de reais. Marco Antonio é sócio e assessor de investimentos na EQI Investimentos, empresa especializada em assessoria de investimentos que já ajudou mais de 30 mil clientes a saírem dos bancos e atualmente possui uma captação histórica de 9,5 bilhões de reais. Administrador e empreendedor nato, tem como compromisso ajudar o brasileiro a investir melhor seu dinheiro. Vamos falar dos investimentos em 2020: crise ou oportunidade?! Toda moeda tem dois lados.


Guilherme Cardoso - Guilherme Cardoso, 23 anos, acadêmico de Direito, Conselheiro Nacional da Juventude licenciado, Formado pelo RenovaBR, líder Politize, Rotariano, Past-Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay, atuante na Comissão de Acadêmicos da OAB-SC, atuou como Diretor de Represetanção de Campus na UNIVALI Balneário Camboriú e Vice-Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Direito (CARB) e foi servidor público da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú na Secretaria de Compras e também na Secretaria de Controle Governamental e Transparência Pública.


Marco Petrelli - Doutor em Design, possui mais de 15 anos de experiência no ensino de Graduação e Pós-Graduação para as áreas de Design e Comunicação. Como Vice Presidente de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC entende que a colaboração e o compartilhamento são comportamentos essenciais para o desenvolvimento econômico regional e engaja-se assim, em diferentes iniciativas do ecossistema local (Costa Valley). Com o objetivo de contribuir com o fortalecimento deste movimento, idealizou o projeto HUB :: Ecossistema e Inovação, uma revista colaborativa que discute a cultura da Inovação sob diferentes pontos de vista. Ainda neste contexto, fundou a Lexicom, uma startup focada em estratégias de comunicação para a área jurídica. É Presidente do Balneário Camboriú Criativo – BC Criativo uma rede colaborativa que objetiva discutir as políticas focadas para a Indústria Criativa. Atua ainda como consultor em projetos de Design Estratégico e Branding junto a NexBranding, uma plataforma de serviços para a gestão da marca.


SOBRE A TRADUÇÃO EM LIBRAS:


A Central Libras Brasil nasceu no ano de 2017, a partir de uma visão sobre a falta de acessibilidade a pessoa surda. Com mais de 11 anos de experiência na Tradução e  Interpretação em Libras, conseguiram vivenciar uma vasta quantidade de empresas e instituições, que não disponibilizam em seus serviços, a acessibilidade no atendimento aos clientes/usuários surdos. Com uma equipe de excelentes profissionais que visa atender com qualidade; levando o conhecimento, gerando acessibilidade mediante a comunidade surda (surdos e ouvintes), possibilitando uma comunicação plena, agradável e eficaz. Atuam disponibilizando um serviço inovador, baseado em uma tecnologia avançada, que tem como objetivo, facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, concedendo o trabalho através de dispositivos como: computadores, tablets e celulares. Hoje a empresa também tem um centro de ensino, capacitando jovens e adultos na Línguas Brasileira de Sinais - LIBRAS. Com sede própria localizada na cidade de Itajaí-SC, conseguem atender todo Brasil dimensionando atividades constantes. Oferecem serviços como: central de atendimento online com uma plataforma híbrida e app; tradução e interpretação online e presencial em palestras eventos e outros; recrutamento e seleção de pessoas com deficiência entre outros.

Voltar