Acibalc e NUCEM criam Pergunte a ACIBALC: canal para dúvidas dos associados

É comum que em tempos de crise as dúvidas em relação a gestão dos negócios sejam mais frequentes. E pensando nisso que o Núcleo de Consultores Empresariais em parceria com o setor de comunicação da Acibalc criou o "Pergunte a Acibalc", um canal para que o associado possa tirar suas dúvidas em tempos de Pandemia.

De uma ideia muito simples que nasceu para auxiliar os empresários que procuraram a entidade para saber sobre o funcionamento de seus negócios, o canal tem o objetivo de colocar a disposição dos empresários os profissionais das mais variadas áreas de conhecimento do Núcleo que possam sanar essas dúvidas relacionadas a gestão empresarial, comunicação e marketing, finanças e recursos humanos, planejamento e processos e também no que diz respeito a mundo jurídico.

A ideia, segundo a coordenadora do Núcleo de Consultores, Melissa Bergonsi, é de que o canal funcione ao longo de todo o ano, independente do momento em que estamos vivendo.

A ferramenta utilizada é o WhatsApp que está divulgado no site da entidade. Através dele o empresário manda o seu questionamento e a equipe de comunicação da Acibalc encaminha a demanda ao Núcleo de Consultores que, analisa cada caso e entra em contato também por meio do WhatsApp com um consultor especializado.

O número disponibilizado é o (47)9 9931-0203 e atende de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Foto reprodução pixabay