Acibalc em café da manhã no Atracadouro Barra Sul

O Atracadouro Barra Sul promoveu na manhã desta segunda-feira, 25, um café da manhã para apresentar ao trade turístico da região, imprensa, autoridades e entidades o histórico de implantação do empreendimento, juntamente com os dados técnicos e escalas confirmadas para a próxima temporada de verão.

Representantes da Acibalc, entre eles a Vice Presidente de Turismo da Facisc, Ciça Müller e a Vice Presidente da entidade, estiveram presentes e participaram na ocasião de uma palestra com o presidente da CLIA-Brasil - Associação Internacional de Companhias de Cruzeiros – Brasil, Marco Ferraz que apresentou o mercado dos cruzeiros marítimos no Brasil e no mundo, bem como dados do setor e seus impactos na economia e no turismo. “Estamos trabalhando fortemente para uma retomada do setor. Passamos, nos últimos cinco anos por uma queda do número de navios no Brasil e agora estamos recuperando. Balneário Camboriú é um novo destino, muito importante, já estamos com 20 destinos para a próxima temporada” conta Marco.

O presidente do Grupo Tedesco e sócio da Bontur Bondinhos Aéreos, Julio Tedesco, comemora. “Agora Balneário Camboriú está no roteiro dos navios”. Julio ainda conta que, para o próximo ano, a intenção é que o alfandegamento saia e seja um grande passo para o Atracadouro Barra Sul e para o município.


Por Gisele Girardi - Assessoria Comunicação 

Voltar