Acibalc empossa novos coordenadores de núcleos

A ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú realizou na quarta-feira, dia 9, a posse dos coordenadores de núcleo que irão assumir a gestão 2022 da entidade.

A cerimônia foi realizada na Casa Medina no Estaleirinho e contou com a participação de diversos empresários e autoridades. Durante todo o ano os coordenadores estarão à frente da execução de planejamento e realização de treinamentos, palestras, negociações coletivas, ações específicas e participação em congressos e feiras. 

De acordo com a Vice-Presidente de Núcleos Juliana Maria Schmitz a participação em núcleos é um dos principais valores do associativismo e do vínculo com a Acibalc “Estar ao lado de outras lideranças que compartilham nossas dores em um ambiente seguro para a troca de experiência e conhecimento, é primordial para o bom desenvolvimento pessoal, profissional, da gestão da empresa, do setor de atuação e a melhoria da sociedade como um todo”, comenta.

Juliana comenta, ainda que cada núcleo tem autonomia para desenvolver suas estratégias e planos conforme o propósito do grupo. “Nosso objetivo como Acibalc é contribuir nessas execuções e promover ações inter-núcleos para fortalecimento dos nucleados, desenvolvimento destas lideranças, ambientes de network e geração de negócios” explica a VP de Núcleos.

 

Conheça os novos coordenadores empossados:

 

Automotivo - Augusto Munchen

Mulher Empreendedora (Numea) - Daniela Grahl

Inovação - Rodrigo Schilling

Jurídico - Camila Schroeder

Consultores Empresariais (Nucem) - Rodrigo Bonfanti Campos

Jovem Empreendedor (NJE) - Francine Batiston

Desenvolvimento Sustentável - Matias Quinteros

Casa e Construção (Nucon) - Monique DiPietro

Turismo - Benvindo Taborda

Empreendedor Social (Nós Social) - Claudemir Casarim

Empresários de Camboriú (Nucam) - Araceli Dutra

Cooperativas - Junior Balbinot

Psicólogos Empreendedores – Eliana Siufi

Terapias Integrativas (Nuti) – Andrea Teixeira
Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios (Nevim) - Joanilo de Souza Filho

Confira todas as fotos do evento clicando AQUI

Voltar