ACIBALC FECHA PARCERIA E OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE EMPREENDEDORISMO

Programa oferece oficinas gratuitas, mentoria e certificado de conclusão para os participantes

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú em parceria com o programa Negócio Cultural, vai oferecer oficinas gratuitas de empreendedorismo para todos os associados.   Pode se inscrever,  microempreendedores locais, além de jovens que queiram entrar para mercado. “Essa é uma grande oportunidade para melhorar a gestão do seu negócio ou entender como funciona o empreendedorismo para poder iniciar um projeto do zero. É um projeto completo e gratuito”, explica Abílio Martins, Diretor Operacional da NTICS Projetos. 

Hederson Cassimiro, presidente da Acibalc reforça a importância do programa para empreendedores experientes ou jovens que possuem o desejo de empreender. “Não é o mais forte ou mais inteligente que sobrevive ao mercado, e sim o empreendedor que melhor se adapta ás mudanças, por isso a capacitação constante é necessária para todos nós, independente do porte ou ramo de atuação”, afirma.

O programa Negócio Cultural é um dos maiores programas privados gratuitos de todo o Brasil, patrocinada pela Aegea Saneamento por meio do Instituto Aegea, concessionária Águas de Camboriú que integra o Grupo Aegea,com realização da Ecotransforma Produções e NTICS Projetos. Até agora, mais de 8 mil pessoas já acessaram o conteúdo que oferece oficinas sobreempreendedorismo, plano de negócio, vendas, marketing, finanças, sustentabilidade e recursos humanos.

Além do conteúdo disponibilizado na plataforma, o programa oferece mentoria, que consiste em um chat que ficará disponível em www.negociocultural.com.br em horário comercial, onde os participantes poderão tirar dúvidas relacionadas ao conteúdo e à utilização da plataforma.

Após o término das oficinas, todos os participantes receberão certificado de conclusão do curso de 40h.

O programa Negócio Cultural trabalha quatro dos 17 ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável), que são: Trabalho decente e crescimento econômico (8), Indústria, inovação e infraestrutura (9), Redução das desigualdades (10) e Consumo e produção responsáveis (12).

Como se inscrever:

:: Acesse o site www.negociocultural.com.br
:: Escolha a cidade (Camboriú)
:: Faça um breve cadastro e pronto, as aulas já estarão disponíveis. 

Voltar