Acibalc lança campanha de adesão para Microempreendedores Individuais no mês aniversário da entidade

Os Microempreendedores Individuais são parte importante e significativa da economia local. Pensando nisso, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) lançou, no mês em que comemora 19 anos, uma campanha de adesão para Microempreendedores Individuais (MEIs) da região se associarem à entidade. Os empreendedores terão 70% de desconto na mensalidade e a adesão pode ser feita online através do link: https://app.higestor.com.br/inscricao/4650

Os novos associados que se inscreverem até o dia 31 de julho terão direito a um curso gratuito de Instagram para Negócios, realizado pela Escola de Negócios da Acibalc, com encontros ao vivo e ministrado por uma profissional renomada no mercado. O objetivo da ação é auxiliar os MEIs na geração de networking, criar perspectivas de novos negócios, incentivar seu desenvolvimento, além de oferecer capacitações e troca de experiências. 

O VP de Relacionamento com Associado, Diego Martins, explica que a Acibalc representa os empresários de Balneário Camboriú e Camboriú, e por isso, precisa estar mais próxima desses empreendedores. “Queremos que os MEIs se sintam acolhidos, que saibam que podem contar com a  entidade no seu desenvolvimento e crescimento. Entendemos as dificuldades de quem está começando a empreender e por isso estamos com um valor de mensalidade mais baixo, como forma de viabilizar e facilitar a participação dos MEIs nesse ambiente”, ressalta. 

Já a VP de Comunicação e Marketing, Melissa Bergonsi, acredita que empreendedores no início de seus negócios precisam de um fortalecimento. “Estar junto com uma associação que dê respaldos, ofereça cursos e troca de experiências é importante para os empreendedores crescerem com seus negócios. Optamos por um valor bem acessível justamente para trazer esses MEIs para junto da associação, porque nos fortalece como entidade e fortalece também a parcela de empresários que está começando agora”, finaliza. 

De acordo com o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, atrair MEIs com uma mensalidade mais acessível aproxima a entidade de novos empreendedores. “Segundo dados do Ministério da Economia, em 2020 tivemos um aumento de 8,4% no número de MEIs em relação a 2019. São milhares de novos Microempreendedores Individuais surgindo todos os dias no Brasil e na nossa região não é diferente. A Acibalc tem a função social de ajudar a classe empreendedora a crescer e gerar mais impacto positivo em Balneário Camboriú e Camboriú, auxiliando-os a crescer no mercado empresarial”, destaca.

Voltar