ACIBALC marca presença no Degusta Camboriú

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC marcou presença na 4ª edição do Degusta Camboriú, que ocorreu de 5 a 9 de junho em Camboriú. O evento, com o tema “Brasilidades”, proporcionou aos participantes uma viagem pela vasta culinária brasileira, apresentando 16 pratos inéditos, representando as cinco regiões do país.

Com entrada gratuita, o evento foi realizado no formato Vila Gastronômica, no estacionamento do Salão Paroquial Cristo Rei e contou com a visita da diretoria da entidade e integrantes dos núcleos empresariais.

Katia Tonioti, presidente da ACIBALC enfatizou a importância do evento para o desenvolvimento econômico e cultural do município. “O Degusta Camboriú é uma oportunidade única para celebrar a gastronomia local e ficamos felizes que nossa diretoria e nucleados puderam prestigiar este grandioso evento”. afirma.. afirma.

O Degusta Camboriú é um evento realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e o Sebrae/SC.

Na foto: Maikon Matoto, Cirlei Donato, Daniele Verginia e Cassio de Paula

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas.

A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Caroline Esser