Acibalc participa da Festa dos Amigos de Camboriú nesta quinta-feira

A tradicional “Festa dos Amigos” de Camboriú contará com a participação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú pela primeira vez neste ano. O encontro, que vai acontecer nesta quinta-feira, 15, a partir das 11h, reúne dezenas de barracas com grupos de amigos para um momento de confraternização. O espaço da Acibalc trabalhará com o sistema open bar, com chopp Zehn Bier, e open food.

Segundo o Presidente da Acibalc, Augusto Munchen, a participação na festa fortalece a parceria da entidade com o município. “Caminhamos para a aproximação com o empresariado de Camboriú e nada mais justo que a associação se fazer presente nesse evento, que traz no seu DNA a amizade e o networking. Será sem dúvida um dia marcado pela presença de amigos e associados desse município”, comenta.

Os interessados em participar podem reservar camisetas da barraca da Acibalc entrando em contato pelo telefone (47) 99931-0203. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e acontece no entorno da Praça das Figueiras, nas ruas Lauro Müller e Gustavo Richard.

Foto divulgação