ACIBALC participa de campanha em prol do RS

A situação no Rio Grande do Sul é de calamidade pública em razão dos alagamentos que atingem diversas cidades. Devido a isso, A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC uniu esforços com outras associações de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí para captar doações ao estado vizinho.

As doações podem ser feitas nos estabelecimentos associados às entidades ou por meio de chave PIX disponibilizada pelo SINDISOL que fará a destinação do valor arrecadado.

Conheça as entidades participantes da campanha:
ABRES - Associação de Bares e Restaurantes de Balneário Camboriú;
ABEOC SC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Santa Catarina;
ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú;
ASBC - Associação de Surf de Balneário Camboriú;
Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau;
Itajaí Convention & Visitor Bureau;
Sindisol - Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região;
Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Itajaí.

As doações em dinheiro podem ser feitas pela chave pix administrativo@sindisol.com.br já a doação de itens como roupas, água potável, alimentos, produtos de higiene pessoal, cobertores e outros itens podem ser feitas nos seguintes locais:

BALNEÁRIO CAMBORIÚ
- Chaplin Restaurante;
- Chaplin Bar;
- Hotel Sibara;
- Pau da Viola;
- Sindisol;
- Hotel Miramar;
- Coisa Querida Restaurante.

CAMBORIÚ
- Xburguinho (centro).

ITAJAÍ
- Voo livre (Praia Brava);
- Yellow Bus (Praia Brava);
- Lavita (Praia Brava);
- Tribu's Bar (São Judas, Cordeiros e Cidade Nova);
- Samuray Lanches (São João);
- Cafundoca (Centro).

Sobre a ACIBALC:
A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – ACIBALC, é uma entidade sem fins lucrativos que possui como missão fortalecer as relações entre os empresários por meio do associativismo para desenvolver o empreendedor e o ambiente de negócios local. Somos um espaço de troca de experiências e contatos para fortalecer seu negócio e conhecer pessoas.

A ACIBALC é uma das 146 entidades empresariais filiadas à FACISC - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Assessoria de Imprensa ACIBALC
Carol Esser